DESAFIO

Trata-se de um concurso de blogs onde cada equipe, composta por alunos da 7ª e 8ª séries (8º e 9º anos) do ensino fundamental e 1º, 2º e 3º anos do ensino médio de escolas de SC, deverá montar a sua página na internet (blog) e, por meio dela, disseminar conteúdo relacionado aos temas definidos pela organização da promoção.




Equipe

A equipe será composta de no máximo 4 alunos, que deverão estudar na mesma escola.



Período de inscrições – 7/5 a 28/5/2010

O aluno deverá informar seus dados e de sua equipe na página da promoção que estará disponível a partir do dia 7.5.2010. Depois de efetivar o cadastro, este será validado pela organização e a equipe receberá um email confirmando sua participação.



Período de desenvolvimento – 31/5 a 25/7/2010

Após o período de inscrições, serão lançados os desafios. A partir daí, os participantes poderão utilizar seus blogs para: postar notícias, incluir fotos, vídeos, comentários e compartilhar informações relacionadas aos temas pré-determinados pela organização.



Período de avaliação – 14 a 19/11/09

Terminada a etapa de desenvolvimento, os blogs serão avaliados pela equipe organizadora, considerando os critérios de pontuação pré-definidos.



Data do resultado – 17/8/2010

Os blogs que conseguirem o maior número de pontos dentro dos critérios de avaliação, serão eleitos vencedores, sendo premiados os 1º, 2º e 3º lugares. A escola que conseguir a melhor média de pontuação entre os blogs inscritos pelos seus alunos receberá também uma premiação.


RETIRADO DE.:       http://www.desafiodoconhecimento.com.br/?page_id=5